Skip to main content
menu

Complexo esportivo O Feitosão já sedia importantes eventos

Antes mesmo de ter sido inaugurado oficialmente, porém já à disposição do público desportista, o novo complexo esportivo Inácio José Feitosa, o Feitosão, em Monteiro, já vem sendo e será palco este mês de importantes eventos esportivos. R

Por admin

04/06/2024 20h20 Atualizado recentemente

Antes mesmo de ter sido inaugurado oficialmente, porém já à disposição do público desportista, o novo complexo esportivo Inácio José Feitosa, o Feitosão, em Monteiro, já vem sendo e será palco este mês de importantes eventos esportivos.

Recentemente o complexo sediou as provas de atletismo dos jogos escolares e paraescolares da Paraíba etapa Cariri.

Na última sexta-feira, o Feitosão recebeu uma etapa da avaliação (peneirão) do Serra Branca FC, 4º colocado no Campeonato Paraibano 2023, em busca de novas promessas para compor seu elenco sub 20, que vai tentar o bi campeonato da categoria em breve.

No sábado, foi a vez de sediar partida válida pela Copa do Mel, competição que envolve clubes de todo o Cariri, e que tem como representante monteirense, a equipe do Bela Vista, que por sinal venceu o ZENIT de Caraúbas pelo placar de 3 a 2.

No próximo dia 11, uma terça-feira, às 19 horas, o Feitosão recebe a seleção brasileira de masters, com grandes craques do futebol de todo o Brasil do passado, enfrentando os masters do Tabajara, em jogo comemorativo de aniversário da mais tradicional equipe de Monteiro.


Confira também: .

E no dia 28, fechando com chave de ouro, haverá o reencontro dos craques da SOCREMO, com a participação de mais de 40 atletas do passado da equipe que marcou a história do nosso futebol profissional, comemorando o aniversário do município de Monteiro e também comemorando o título da 2ª divisão do campeonato paraibano conquistado pelo Gavião do Cariri.

“Esta é a vocação do novo Feitosão: ser palco de grandes eventos esportivos. Ele já nasce com esta nova roupagem e com esta missão, graças ao empenho da prefeita Anna Lorena, que promoveu esta grande reforma”, comentou o secretário de esportes Rostand Chaves.

OPIPOCO

 

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar