Skip to main content
menu

Murilo Galdino destaca riqueza cultura de Cavalgada de Santo Antônio em Camalaú

No mês de junho, o deputado Murilo Galdino (Republicanos-PB) tem visitado as cidades e participado dos festejos da época. Neste fim de semana, a agenda incluiu os eventos de Pedra Lavrada e São Sebastião de Lagoa de Roça no sábado e uma cavalga

Por admin

11/06/2024 07h05 Atualizado recentemente

No mês de junho, o deputado Murilo Galdino (Republicanos-PB) tem visitado as cidades e participado dos festejos da época. Neste fim de semana, a agenda incluiu os eventos de Pedra Lavrada e São Sebastião de Lagoa de Roça no sábado e uma cavalgada no município de Camalaú.

No domingo, Murilo Galdino participou da IX Cavalgada de Santo Antônio em Camalaú, com o prefeito Bira.

“Este é um evento que mostra a tradição nordestina, seguida pela experiência gastronômica, saboreando um delicioso bodezinho guisado ao lado de pessoas queridas. Contem sempre comigo para o desenvolvimento de Camalaú”.

Em Camalaú, Murilo encontrou lideranças do Cariri e parabenizou o prefeito Bira. “Gestor e amigo, o prefeito Bira é comprometido com o povo do município e está de parabéns também pela organização de um evento tradicional e rico como este”.

Na agenda do fim de semana em mais duas cidades. Ao lado do prefeito Tota Guedes, Murilo prestigiou os festejos de Pedra Lavrada.


Confira também: .

“O clima festivo e a hospitalidade dos lavradenses tornaram essa experiência ainda mais especial. Que venham muitos outros momentos como este”.

Em São Sebastião de Lagoa de Roça, junto ao prefeito Severo Luís e o vice Junior Caracol, foi a vez do deputado conferir o São João no Arraiá da Roça.

“A primeira noite do Arraiá da Roça foi de muito forró, diversão e alegria, e tudo isso foi ainda mais especial com a participação animada do povo de São Sebastião de Lagoa de Roça. Agradeço pela calorosa recepção e parabenizo pela excelente organização da festa”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar