O Pastor Sérgio Queiroz desistiu de disputar o Senado em 2026. A informação foi dada pelo próprio pastor na manhã desta quarta-feira (9), durante uma live no Instagram. O nome de Queiroz para disputa já havia sido anunciado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em entrevista com o Podcast Direto de Brasília.

“Meu amigo Marcelo, meu amigo Gilberto, meus amigos, minhas amigas, que me deram a honra de escolher, ao presidente Bolsonaro, de escolher ser ou não candidato ao Senado. E com muita paz no coração, eu escolho dizer, por enquanto, não à política partidária”, disse ele ao vivo em sua rede social.

Ele explicou que prefere focar mais a sua vida na expansão do reino de Deus. “Que se dá também através da política, se você for um homem ou uma mulher de Deus, mas através da esfera da fé, através da esfera da comunidade, da igreja”, defendeu.

Na eleição de 2022, Sérgio Queiroz foi disputou a vaga de senador pelo PRTB, ficando em quarto lugar, sendo o mais votado em João Pessoa com 233.849 votos.