Skip to main content

Bomba política: Grupo de Tiane e Berg abandona Panta e reforça vitória de Nilvan em Santa Rita

A corrida eleitoral em Santa Rita acaba de ganhar mais um capítulo impressionante. O grupo político da influente vereadora Tiane (PP) e de Berg, líderes respeitados pela população santarritense, acaba de anunciar, em um rompimento público, o ap

Por admin

20/09/2024 17h45 Atualizado recentemente

A corrida eleitoral em Santa Rita acaba de ganhar mais um capítulo impressionante. O grupo político da influente vereadora Tiane (PP) e de Berg, líderes respeitados pela população santarritense, acaba de anunciar, em um rompimento público, o apoio irrestrito à candidatura de Nilvan Ferreira (Republicanos).

Com um discurso impactante nesta sexta-feira (20), os líderes declararam sua saída do time de Emerson Panta (PP) e Jackson Alvino (PP), provocando um verdadeiro terremoto no cenário político local. O anúncio veio com um recado claro: “Estamos prontos para consolidar e ampliar a grande vitória de Nilvan no dia 06 de outubro”, disse Berg.

A adesão já virou assunto na cidade, pois Tiane e Berg são conhecidos pelo imenso legado de serviços prestados ao bairro Várzea Nova e por sua forte conexão com o povo. Ambos, junto com seu grupo, trouxeram força extra para a campanha de Nilvan, que amplia diariamente sua liderança.

A movimentação não poderia vir em momento mais decisivo – faltam apenas 15 dias para as eleições, e as adesões à candidatura de Nilvan se avolumam.


Confira também: .

“Esse é um momento histórico para Santa Rita. Berg e Tiane se juntam ao nosso projeto por um novo tempo de dignidade, prosperidade e mais saúde para o povo. Santa Rita quer mudança, e essa mudança tem nome: Nilvan Ferreira”, agradeceu o candidato, após o reforço de peso.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.