Skip to main content

O MELHOR SÃO JOÃO DE NOSSAS VIDAS: Bananeiras Park terá super estrutura e deve reunir cerca de 500 mil pessoas

A Medow Entretenimento e Cultura está concluindo a montagem da estrutura do São João de Bananeiras 2024, que terá início nesta sexta-feira,14. Para a terceira edição d’O Melhor São João de Nossas Vidas, o Bananeiras Park está recebend

Por admin

12/06/2024 22h20 Atualizado recentemente

A Medow Entretenimento e Cultura está concluindo a montagem da estrutura do São João de Bananeiras 2024, que terá início nesta sexta-feira,14. Para a terceira edição d’O Melhor São João de Nossas Vidas, o Bananeiras Park está recebendo uma super estrutura, que inclui camarotes, cidade cenográfica, mega estacionamento e deve reunir cerca de 500 mil pessoas, nas cinco noites de shows.

[publishers_addon_related_posts]

Ao todo, mais de 120 toneladas de materiais estão sendo utilizadas na montagem da estrutura para O Melhor São João de Nossas Vidas. Pelo palco, que mede 40 metros de frente, por 18 metros de fundo e 15 metros de altura, passarão grandes nomes da música nacional e regional. O palco, aliás, será um dos diferenciais na festa, com novas estruturas de sonorização, cenografia e iluminação.

“O público vai se encantar com tudo o que está sendo preparado, em termos de estrutura, para essa terceira edição d’O Melhor São João de Nossas Vidas”, diz o empresário Jomário Souto, diretor da Medow Entretenimento e Cultura.

Com uma área total de 41 mil metros quadrados, o Bananeiras Park ganhou decoração especial, com bandeirolas coloridas; cenografia que simboliza as vilas do interior; fogueira cenográfica, com 15 metros de altura; mega área de camarotes com super estrutura de banheiros de luxo, praça de alimentação; bares; barracas; e quiosques para comercialização de bebidas e comidas.


Confira também: .

Este ano, o público terá mais conforto e maior visibilidade para assistir aos shows. Além disso, foi montado um parque de diversões, com roda gigante, carrossel e diversos outros brinquedos, nos quais as crianças poderão se divertir, quantas vezes quiser, sem pagar nada.

Graças ao planejamento feito pela Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio de suas diversas secretarias, houve melhorias no acesso, assim como será realizado um esquema especial para orientar e disciplinar o trânsito nas principais ruas da cidade e no acesso ao Bananeiras Park.

A abertura do São João de Bananeiras acontece nesta sexta-feira, 14, com shows de Zé Vaqueiro; Santanna, O Cantador; Henry Freitas; e Djael Wagner. Promovido pela Prefeitura Municipal de Bananeiras, em parceria com a Vybbe e a Medow Entretenimento e Cultura; O Melhor São João do Nossas Vidas tem patrocínios da Pixbet, Governo do Estado da Paraíba; Proxxima, NE Máquinas, Chivas, Nissan, São Braz, Pag Seguro, Haras da Serra, Império, Aquacoco, 51 Ice, Ubalto Seguros, Caixa, Rainha, Red Bull, Bio Extratus, Platina, Sua Música, Mioche, Sebrae/MTUR e BNB.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar