Skip to main content

Pedro Feitosa assina termo de compromisso em defesa dos servidores públicos de Pombal

O candidato a prefeito de Pombal, Pedro Feitosa, participou, na noite da última segunda-feira (16), de um importante encontro promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombal (SINSEMP), no sertão da Paraíba. O encontro tev

Por admin

17/09/2024 18h25 Atualizado recentemente

O candidato a prefeito de Pombal, Pedro Feitosa, participou, na noite da última segunda-feira (16), de um importante encontro promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombal (SINSEMP), no sertão da Paraíba.

O encontro teve como objetivo discutir propostas para o fortalecimento dos direitos dos servidores municipais e a melhoria do serviço público na terra de Maringá.

Demonstrando seu compromisso com o funcionalismo público e a valorização dos servidores municipais, Pedro assinou um termo de compromisso, reafirmando seu empenho em defender e implementar essas propostas, caso seja eleito. A assinatura foi realizada na presença do candidato a vice-prefeito, Dr. Alberto Bandeira, e dos filiados do sindicato, fortalecendo o diálogo entre os candidatos e os servidores públicos.

“A política boa se constrói assim, ouvindo as classes e conhecendo suas necessidades. Eu conversei com vários profissionais, e foi muito importante para a construção de nossa campanha”, afirmou Pedro Feitosa, destacando a importância de uma gestão voltada para o diálogo e para as demandas reais da população.


Confira também: .

O evento foi liderado pela presidente do SINSEMP, Terezinha Alves Herculano, e contou com a presença da assessoria jurídica, representada pelo advogado Dr. Admilson Leite de Almeida Júnior.

A iniciativa reforça a relevância da participação ativa do candidato em debates que envolvem o futuro da cidade e de seus trabalhadores, destacando-se como uma oportunidade para discutir soluções conjuntas que beneficiem a população de Pombal.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.