Skip to main content

MISTURA DE RITMOS: ouça os jingles dos candidatos a prefeito, que estão seduzindo os eleitores de JP

Faltando apenas 35 dias para a escolha dos nomes que representarão o povo no Executivo e Legislativo Municipal de todo o Brasil, as campanhas políticas estão cada vez mais intensas. Com isso, candidatos a prefeitos e vereadores estão investindo f

Por admin

01/09/2024 08h00 Atualizado recentemente

Faltando apenas 35 dias para a escolha dos nomes que representarão o povo no Executivo e Legislativo Municipal de todo o Brasil, as campanhas políticas estão cada vez mais intensas. Com isso, candidatos a prefeitos e vereadores estão investindo forte em suas marcas e promoção de nome. São adesivos, bandeiras, eventos e jingles criativos para reforçar suas promessas e promover seus números de votação.

Os jingles, por exemplo, são pequenas músicas ou slogans musicais criados para promover produtos, serviços ou candidatos. No contexto político, jingles são canções desenvolvidas para campanhas eleitorais com o objetivo de divulgar o nome, o número e as propostas dos candidatos de maneira envolvente. Eles são usados para reforçar a mensagem da campanha e ajudar os eleitores a lembrar e reconhecer o candidato na hora de votar.

Em João Pessoa, seis nomes estão na disputa pelo cargo de prefeito, são eles, Camilo Duarte, Cícero Lucena, Luciano Cartaxo, Marcelo Queiroga, Ruy Carneiro e Yuri Ezequiel. Até o momento, cinco desses candidatos já divulgaram seus jingles oficiais. Apenas o candidato, Camilo Duarte ainda não compartilhou conteúdo do gênero.


Confira também: .

Forró, axé e até piseiro são estilos musicais que estão sendo muito adotados pelos políticos para a criação de seus jingles de campanha. Abaixo, nós apresentamos os Jingles oficiais dos candidatos a prefeito de João Pessoa. Confira.

Cícero Lucena e Leo Bezerra

Luciano Cartaxo e Amanda Rodrigues

Ruy Carneiro e Amanda CSI

Marcelo Queiroga e Queiroz

Yuri Ezequiel e Josiane Soares

Créditos: Adriany Santos

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.