Skip to main content
menu

Com habilidade do prefeito Márcio Leite, situação e oposição se unem e São João do Tigre terá chapa única

Neste domingo (02), o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, anunciou Aucilene Tutu (MDB), como pré-candidata a vice-prefeita, para as eleições deste ano. O anúncio de Aucilene Tutu, esposa do vereador Alessandro, representa um movimento

Por admin

03/06/2024 12h45 Atualizado recentemente

Neste domingo (02), o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, anunciou Aucilene Tutu (MDB), como pré-candidata a vice-prefeita, para as eleições deste ano. O anúncio de Aucilene Tutu, esposa do vereador Alessandro, representa um movimento feito pelo prefeito Marcio Leite que gera uma consolidação histórica do grupo governista na cidade.

O anúncio pavimenta uma candidatura única do gestor de São João do Tigre. Aucilene integra o quadro do MDB, e representava o grupo de oposição na cidade.

Em entrevista ao Paraíba Mix, Márcio Leite destacou que essa decisão visa consolidar um projeto de desenvolvimento para o município, que a partir da união das lideranças e das pessoas pode avançar ainda mais.


Confira também: .

“Ao anunciarmos Aucilene Tutu como nossa vice, estamos fazendo um gesto de união, visando um projeto de continuidade para o desenvolvimento de São João do Tigre. Este é um projeto de união das famílias de nossa cidade,” disse.

Com todos esses acontecimentos, São João do Tigre pode ter uma eleição inédita onde o gestor não terá adversários nas urnas, entrando para o hall das maiores lideranças da história da cidade.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar