Skip to main content
menu

Três nomes são cotados como possíveis substitutos de Rosália Lucas na Secretaria de Turismo – CONHEÇA OS POSTULANTES

Com a saída de Rosália Lucas da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, visando a disputa da Prefeitura de Campina Grande, três nomes são cotados como possíveis ocupantes da pasta. Pensando nisso, o Polêmica Paraíba apresenta quem

Por admin

10/06/2024 17h45 Atualizado recentemente

Com a saída de Rosália Lucas da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, visando a disputa da Prefeitura de Campina Grande, três nomes são cotados como possíveis ocupantes da pasta.

Pensando nisso, o Polêmica Paraíba apresenta quem são os postulantes e quais são suas trajetórias no ramo do turismo.

Delano Tavares: Delano Tavares é o atual Secretário Executivo do Turismo do Governo do Estado.

Tavares é irmão do Suplente de Senador, Diego Tavares, secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura da Capital, e filho do médico Reginaldo Tavares, ex-vice-prefeito de João Pessoa.

Atual presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP) e Conselheiro da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS), Delano Tavares também foi diretor da Associação Brasileira da Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB). É ainda membro dos conselhos Municipal e Estadual de Turismo. 

Miguel Ângelo: Gerente Executivo da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miguel é um nome ligado a família Ribeiro e já foi cotado para assumir o cargo de Rosália Lucas no começo deste ano.


Confira também: .

O campinense já foi Gerente de Turismo na Prefeitura Municipal de Campina Grande e Presidente do Fórum de Turismo do Agreste Paraibano.

Com 15 anos de experiência no turismo, atuou no segmento de agências de viagem, receptivo, casas de câmbio, locadoras de veículos, operadoras de turismo e Conventions & Visitors Bureaux.

Ferdinando Lucena: O atual Presidente da PBTur, tem mais de 25 anos de atuação no setor, e já foi Secretário Executivo do Turismo da Prefeitura de João Pessoa entre 2021 a 2023]; diretor do Centro de Convenções de João Pessoa [2013 – 2020], Consultor de gestão e captação de congressos e eventos do SEBRAE, fundador e ex-presidente da Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo (ABBTUR Paraíba); Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo de João Pessoa entre 2005-2008; Secretário Executivo da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de João Pessoa 2012 – 2018; Conselheiro da Câmara Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio/CNC; Coordenador do Observatório da Economia do Turismo de João Pessoa [2021 – 2023], Diretor Executivo do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa.

Ferdinando também atuou na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, como secretário Executivo do Conselho Estadual de Turismo – CONDETUR 2015-2020 e Coordenador Executivo do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR [2021 – 2023].

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias

Fonte de notícias: https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar