Skip to main content

Esposa de Wilson Santiago é exonerada da Secretaria de Representação Institucional

O governador João Azevedo exonerou, nesta quinta-feira (13), Suely Santiago da Secretaria de Representação Institucional da Paraíba, em Brasília. Ele é esposa do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e mãe do deputado estadual Wilson

Por admin

13/06/2024 07h40 Atualizado recentemente

O governador João Azevedo exonerou, nesta quinta-feira (13), Suely Santiago da Secretaria de Representação Institucional da Paraíba, em Brasília.

Ele é esposa do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e mãe do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), anunciado como o novo secretário de Educação do estado.

A exoneração foi publicada, na edição desta quinta (13), do Diário Oficial do Estado. O substituto de Suely não foi ainda definido.


Confira também: .

O DOE ainda publicou as nomeações dos novos secretários  Miguel Ângelo Gomes (Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Arimatheus Reis (Saúde). Por sua vez, a  publicação da nomeação de Wilson Filho para Secretaria da Educação não ocorreu.   

Fonte: Sony Lacerda
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar