Sine-PB disponibiliza mais de 390 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos
O feirão terá 300 vagas O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (10), disponibiliza 394 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos João Pessoa tem o maior número de oportunidades, com a oferta de 175 vO Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (10), disponibiliza 394 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos João Pessoa tem o maior número de oportunidades, com a oferta de 175 vagas, entre as quais se destacam os cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria e repositor de mercadorias com 15 vagas para cada função. As demais vagas estão distribuídas nos postos das cidades de Campina Grande, Bayeux, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Mamanguape, Cabedelo, Pombal.
No posto Sine-PB e nas quatro unidades de atendimento localizadas em João Pessoa ainda estarão disponíveis vagas para os cargos de pedreiro (10), montador de vidros (6) e auxiliar de linha de produção (6), além de servente de pedreiro, servente de obras, vendedor de serviços e armador de ferros, cinco vagas disponíveis para cada cargo, para pedreiro com fund. completo (6 meses com CTPS) (5), e outras oportunidades em diversas áreas.
Na cidade de Campina Grande, serão 145 vagas, sendo 30 para servente de obras, cinco para cada um dos cargos de carpinteiro, engenheiro civil, pedreiro, vendedor pracista, sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos de elevações, que são as profissões com o maior número de oportunidades disponíveis.
Já em Santa Rita, serão ofertadas 32 vagas de emprego, das quais 10 para oficial de serv. gerais na M. de Edificações, carpinteiro, costureira em geral, montador de soldador, motorista de caminhão, operador de caldeira, torneiro mecânico, lubrificador industrial e para Inst-Rep. de linhas de comunicação de dados, duas vagas para cada cargo, entre outras.
O Sine estadual de Patos terá oito vagas. As oportunidades em destaque são vendedor de comércio varejista e vendedor porta a porta, oferecendo duas vagas para cada cargo; as demais são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de expedição, atendente de farmácia-balconista e vendedor pracista com uma vaga para cada cargo.
Já em São Bento, das 11 vagas disponíveis, duas são para consultor de vendas, outras duas para atendente de lojas e mercados, mais duas para Ins-Rep. de linhas de comunicação de dados; já para atendente de farmácia – balconista, vendedor interno, vendedor pracista, auxiliar de estoque, vendedor de comércio varejista, é uma vaga para cada cargo.
Em Mamanguape, são ofertadas três vagas: para o cargo de servente de limpeza duas vagas e uma vaga para o cargo de empregado doméstico diarista.
Confira também: .
Ainda há nove vagas no posto Sine-PB – Cabedelo, distribuídas em duas vagas para atendente de farmácia – balconista, duas vagas para operador de ponte rolante, para vendedor pracista duas vagas, e para cortador de carne em açougue, ajudante de carga e descarga de mercadoria e vendedor pracista (possuir moto própria) uma vaga para cada cargo.
Para o município de Bayeux, serão disponibilizadas três vagas, para o cargo de marceneiro, montador e serralheiro, sendo uma vaga para cada. Já em Sapé duas vagas para empacotador, a mão, nos cargos de auxiliar de faturamento, vendedor interno e recepcionista, em geral (1). No Sine-PB de Pombal, para o agente de microcrédito uma vaga e sondador de poços (exceto de Pet. E Gás) duas vagas.
O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.
O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail.
Confira as vagas
Telefones do Sine-PB para contato:
João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600
ClickPB
Publicado de forma automática pelo integrador de notícias
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda!