Skip to main content
menu

Homens sequestram motorista de alternativo após marcarem viagem falsa no Cariri

Dois homens são suspeitos de sequestrarem um motorista de alternativo após marcarem uma viagem falsa na Paraíba, nesta quarta-feira (22). As informações são da Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram localizados e o motorista passa bem. D

Por admin

23/05/2024 07h55 Atualizado recentemente
Dois homens são suspeitos de sequestrarem um motorista de alternativo após marcarem uma viagem falsa na Paraíba, nesta quarta-feira (22). As informações são da Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram localizados e o motorista passa bem.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos entraram em contato com o motorista de alternativo, que faz viagens pagas recorrentes. Eles marcaram uma viagem com o motorista da cidade do Congo, no Cariri do estado, para a cidade de Sumé, também na mesma região.

Ao chegar no destino, os dois homens ameaçaram a vítima com armas de fogo e sequestram o homem. O veículo foi conduzido, então, para o estado de Pernambuco, próximo à cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Durante o trajeto, de acordo com a polícia, os homens extorquiram a vítima, pedindo que fizesse várias transferências bancárias. A vítima chegou a transferir um total de R$ 7 mil.


Confira também: .

Depois de manterem o sequestro por algum tempo e conseguirem o dinheiro, os homens abandonaram o motorista em uma estrada, levando o veículo dele. A polícia ainda conseguiu bloquear as transferências feitas pela vítima, posteriormente. O homem que foi sequestrado não foi ferido.

A Polícia Civil investiga o caso para descobri a identidade dos suspeitos e encontrá-los.

G1

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar