Skip to main content
menu

Republicanos lança chapa com 30 nomes para disputa e quer maior bancada na Câmara Municipal

O partido Republicanos lançou nesta segunda-feira (10), sua chapa com 30 candidatos que concorrerão a vagas na Câmara Municipal de João Pessoa. O evento de lançamento ocorreu em uma casa de recepções na BR-230, na capital paraibana, e contou

Por admin

10/06/2024 21h10 Atualizado recentemente

O partido Republicanos lançou nesta segunda-feira (10), sua chapa com 30 candidatos que concorrerão a vagas na Câmara Municipal de João Pessoa. O evento de lançamento ocorreu em uma casa de recepções na BR-230, na capital paraibana, e contou com a presença de importantes figuras políticas, incluindo o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena.

O coordenador do partido em João Pessoa, o deputado estadual Wilson Filho, destacou a relevância do evento e a ambição do partido em alcançar a maior bancada na Casa Napoleão Laureano.

“Evento maravilhoso, importantíssimo nessa caminhada eleitoral. A chapa máxima possível, 30 nomes e reafirmação de apoio a Cícero Lucena”, afirmou Wilson Filho.

Outro destaque do evento foi o deputado estadual Felipe Leitão, que ressaltou o potencial dos candidatos escolhidos pelo partido para o pleito deste ano.

“Candidatos de muito potencial. A expectativa é que o Republicanos faça cinco vereadores. Teremos a maior ou uma das maiores bancadas. Um momento importante para o Republicanos e para o prefeito Cícero”, enfatizou Felipe Leitão.


Confira também: .

O deputado federal Wilson Santiago, também presente no evento, celebrou o preenchimento completo da chapa com 30 candidatos, destacando a diversidade e a preparação dos candidatos para a disputa.

“Conseguimos preencher toda a nominata. 30 candidatos com número de mulheres e homens preparados para apresentar suas propostas para João Pessoa com apoio à reeleição do prefeito Cícero”, disse Santiago.

Fonte: wscom

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias

Fonte de notícias: https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar