Skip to main content
menu

Prefeitura de Santo André abre as inscrições para o 2º Festival de Juninas; premiações somam três mil reais

A Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Educação e Cultura, lançou nesta terça-feira (04) o edital oficial e abertura das inscrições para o 2º Festival de Juninas do município contendo todos os critérios admitidos para as ins

Por admin

04/06/2024 21h20 Atualizado recentemente

A Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Educação e Cultura, lançou nesta terça-feira (04) o edital oficial e abertura das inscrições para o 2º Festival de Juninas do município contendo todos os critérios admitidos para as inscrições, apresentações, julgamentos e apurações.

Dentre os informes, destacam-se o tempo de apresentação de cada junina, seguimento rigoroso dos horários e ordem das apresentações e responsabilidade com músicas, cenários e integrantes dos grupos. No que diz respeito ao julgamento, serão avaliados as modalidades de: Entrada, Marcador, Figurino, Conjunto, Casamento e Animação.

O valor total da premiação para o concurso será de três mil reais, serão premiadas as três primeiras quadrilhas juninas que obtiverem as maiores pontuações, além da entrega de troféus. Desse modo, mil e quinhentos reais para a junina candidata ao primeiro lugar, a grande vencedora do Concurso; oitocentos reais para o segundo lugar; e setecentos reais para o terceiro lugar. Haverão troféus para o melhor marcador, melhor casal de noivos e melhor figurino.

As inscrições iniciam a partir de hoje, terça-feira (04), e seguem até o dia 13 de junho. As juninas interessadas deverão preencher com os requisitos necessários a Ficha de Inscrição anexada ao edital e enviá-la no email [email protected] em horário comercial.


Confira também: .

O 2º Festival de Juninas em Santo André acontecerá no dia 21 de junho tendo início impreterivelmente às 19h no espaço do Serenão.

DE OLHO NO CARIRI

ASCOM

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar