Skip to main content
menu

Flávio José faz show de 1h30 e celebra participação na abertura do São João 2024 de Campina Grande: “Gratidão”

O cantor paraibano Flávio José se apresentou na abertura do São João 2024 de Campina Grande, Agreste da Paraíba, no início da madrugada desta quinta-feira (30). Incluído na abertura da edição após ter cerca de 30 minutos reduzidos na e

Por admin

30/05/2024 09h05 Atualizado recentemente

O cantor paraibano Flávio José se apresentou na abertura do São João 2024 de Campina Grande, Agreste da Paraíba, no início da madrugada desta quinta-feira (30). Incluído na abertura da edição após ter cerca de 30 minutos reduzidos na edição do ano anterior, Flávio José cantou por 1h30.

Questionado sobre o maior tempo para apresentação na edição de 2024 – diferentemente da edição do ano anterior quando o show foi reduzido para uma apresentação maior do cantor Gusttavo Lima -, Flávio foi curto na resposta, mas agradecido pelo espaço na abertura do evento.

Em 2023, ele cantou por cerca de 1h, e na edição deste ano, o cantor subiu ao palco às 1h15 e se apresentou até as 2h45, dessa forma, cantando por 1h 30 minutos.

Mais uma vez se apresentando no São João de Campina Grande, Flávio José destacou a importância e a honra de participar da abertura do evento. Ele compartilhou seu sentimento de realização ao estar no palco do Parque do Povo, um sonho que muitos artistas ainda almejam.


Confira também: .

Flávio José ressaltou, ainda, a importância cultural do São João de Campina Grande, destacando como o evento é crucial para a preservação e celebração das tradições nordestinas. Ele enfatizou que o festival não apenas fortalece a identidade cultural da região, mas também serve como uma plataforma de esperança e inspiração para novos talentos do forró, oferecendo a esses artistas emergentes a oportunidade de se apresentarem em um dos palcos mais icônicos do Brasil.

O show de Flávio Jose contou com diversas músicas que são consagradas em sua voz e fazem parte do simbolismo do forró nordestino, como Filho do Dono, A Natureza das Coisas, Meu Cenário e Tareco e Mariola. Já com 72 anos de idade, ele pediu para o público acompanhá-lo nas canções por diversas vezes devido ao desgaste da voz.

A noite de abertura do São João 2024 de Campina Grande contou com outras três atrações além de Flávio José. Santanna, o Cantador, foi o segundo artista a subir no palco do Parque do Povo. Antes de se apresentar, Santanna garantiu que se apresentar no palco do Parque do Povo lhe dá um sentimento de como se fosse cidadão campinense – mesmo tendo nascido em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Com G1 Paraíba

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar