Skip to main content
menu

Acidente de moto deixa uma jovem morta no Cariri

Um acidente de moto registrado no final da noite desta quarta-feira (29), na cidade de Santo André, vitimou a jovem Thamiris Medeiros, de 28 anos. O fato aconteceu na saída da cidade, sentido Juazeirinho, na região do Cariri da Paraíba. A jovem a

Por admin

30/05/2024 15h35 Atualizado recentemente

Um acidente de moto registrado no final da noite desta quarta-feira (29), na cidade de Santo André, vitimou a jovem Thamiris Medeiros, de 28 anos. O fato aconteceu na saída da cidade, sentido Juazeirinho, na região do Cariri da Paraíba.

A jovem ainda foi socorrida para o Hospital de Juazeirinho, mas quando estava sendo transferida para a cidade de Campina Grande, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Ainda não se sabe ao certo como o acidente teria acontecido, mas há suspeitas de que um caminhão ou algum veículo de grande porte, teria batido na motocicleta que ela pilotava. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e novas informações serão divulgadas em breve.


Confira também: .

Thamiris era uma jovem muito querida em Santo André e o fato trágico deixou toda a comunidade enlutada. A jovem era funcionária municipal, trabalhava na Acricosa (Associação de Caprinos e Ovinos), além de ser muito ativa na cultura e esporte da cidade, visto que participava da banda Filarmônica municipal e dos times de futsal e vôlei feminino.

A Prefeitura Municipal de Santo André, na pessoa do prefeito Edglei Amorim, divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento de Thamiris, lamentando a morte da servidora pública e prestando condolências para todos os familiares e amigos da vítima.

Com Jornalismo da Serra Branca FM

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar