Skip to main content
menu

Acidente fatal em São José dos Cordeiros resulta na morte de pai de policial; prefeito Felício emite nota de pesar

Um acidente fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (29), na entrada da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. De acordo com informações, um carro colidiu na traseira de uma motocicleta, resultando na morte de um homem.

Por admin

29/05/2024 10h55 Atualizado recentemente

Um acidente fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (29), na entrada da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. De acordo com informações, um carro colidiu na traseira de uma motocicleta, resultando na morte de um homem.

A vítima, segundo informações preliminares, o nome da vítima foi identificado por Agotinho Perigano, pai do Sargento Custódio, um policial conhecido na região do Cariri. O impacto do acidente foi tão forte que o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As autoridades foram acionadas imediatamente e isolaram a área para a realização dos procedimentos de praxe, o corpo ainda se encontra no local.

Prefeito emite nota de pesar

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, lamentou profundamente a perda e anunciou o cancelamento de uma série de inaugurações que estavam programadas para ocorrer nesta quarta-feira. Em nota, o prefeito expressou suas condolências à família enlutada:

“Estamos todos profundamente abalados com essa trágica notícia. O senhor Agostinho Perigano era um cidadão respeitado e pai do nosso querido Sargento Custódio. Em respeito à família e ao luto que todos compartilhamos, decidimos cancelar as inaugurações previstas para hoje. Nossa prioridade agora é prestar apoio e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos neste momento de imensa dor,” disse o gestor.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR E ADIAMENTO


Confira também: .

É com profundo pesar que informamos o falecimento do querido cidadão Agostinho de Perigano, ocorrido na manhã de hoje devido a um trágico acidente. Agostinho era uma figura estimada por todos nós, e sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossa comunidade.

Em respeito ao luto de sua família e amigos, e em solidariedade com todos que sentem essa perda, decidimos cancelar as inaugurações do pacote de obras que estava prevista para hoje.

Em breve, divulgaremos uma nova data para a realização desse evento. Contamos com a compreensão de todos neste momento difícil.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros
Prefeito Felício Queiroz

De Olho no Cariri

Paraíba da Gente/ Assessoria

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar