Skip to main content
menu

Projeto da Secretaria de Meio Ambiente de Serra Branca arrecada materiais recicláveis para catadores através de gincana

O Projeto Escola Sustentável da Secretaria de Meio Ambiente, esteve promovendo na última semana, dentro de suas ações semanais, mais uma atividade socioeducativa. Os convidados a participarem dessa iniciativa, foram os alunos do 1º ano da Escola

Por admin

28/05/2024 16h05 Atualizado recentemente

O Projeto Escola Sustentável da Secretaria de Meio Ambiente, esteve promovendo na última semana, dentro de suas ações semanais, mais uma atividade socioeducativa.

Os convidados a participarem dessa iniciativa, foram os alunos do 1º ano da Escola Estadual Senador José Gaudêncio. Através de uma gincana, foram propostos inúmeros desafios às equipes presentes, contando com premiações ao final de cada um deles.


Confira também: .

Dentre esses, podemos destacar a prática inovadora de arrecadação de materiais recicláveis que contabilizou um saldo de 65 kg coletados. Tudo que foi conseguido pelos participantes, será destinado aos catadores da cidade, com o intuito de contribuir para com os seus trabalhos.

“Vermos tantos jovens engajados na promoção da sustentabilidade, nos enche de orgulho, pois sabemos que esse é o primeiro passo, para a construção de um futuro melhor,” destacou o Secretário de Meio Ambiente, Ilton Neto.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar