Skip to main content

CASO PADRE ZÉ: audiência de instrução contra padre Egídio é adiada mais uma vez

A audiência de instrução do processo que investiga desvios de recursos no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, foi adiada mais uma vez. A audiência aconteceria nesta quinta-feira (13) no Fórum Criminal da capital paraibana, mas foi suspensa apó

Por admin

13/06/2024 12h10 Atualizado recentemente

A audiência de instrução do processo que investiga desvios de recursos no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, foi adiada mais uma vez. A audiência aconteceria nesta quinta-feira (13) no Fórum Criminal da capital paraibana, mas foi suspensa após um pedido da defesa de Jannyne Dantas e Amanda Duarte. A alegação dos advogados é que só tiveram acesso aos arquivos das investigações nesta quarta (12) e que precisam de mais tempo para preparar a defesa.

A audiência de instrução foi remarcada para o dia 12 de julho, às 8h30.

O padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor do Hospital Padre Zé, a ex-diretora Jannyne Dantas Miranda e Silva e a ex-tesoureira Amanda Duarte da Silva Dantas são réus no processo. Os três são investigados por suspeita de envolvimento em um esquema de desvio milionário de recursos.


Confira também: .

Em entrevista à TV Tambaú/SBT, a defesa de Jannyne Dantas, única investigada que permanece no presídio, disse que entrará com um pedido de Habeas Corpus ainda nesta quinta (13).

T5

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar