Skip to main content
menu

Associação de Prostitutas realiza encontro inédito em João Pessoa; confira temas

João Pessoa receberá, nesta terça (28) e quarta-feira (29) o 1° Encontro de Prostitutas de Comunicação e Prevenção. O evento, realizado pela Associação das Prostitutas da Paraíba (APROS-PB) terá pautas como o combate à violência contra

Por admin

27/05/2024 17h00 Atualizado recentemente

João Pessoa receberá, nesta terça (28) e quarta-feira (29) o 1° Encontro de Prostitutas de Comunicação e Prevenção. O evento, realizado pela Associação das Prostitutas da Paraíba (APROS-PB) terá pautas como o combate à violência contra as mulheres, prevenção combinada e uma reunião com lideranças para discutir o movimento das prostitutas.

O encontro será realizado no JR Hotel, próximo ao Pavilhão do Chá, localizado no Centro de João Pessoa. A discussão começa a partir das 8h desta terça-feira com uma mesa de abertura que vai abordar o “Combate à violência contra a mulher”.

O encerramento acontece às 17h da quarta-feira (29) após uma reunião com as principais lideranças regionais e as que representam a Rede Brasileira de Prostitutas, a Central Única de Trabalhadores e Trabalhadoras Sexuais e a Articulação Nacional de Profissionais do Sexo. Nessa reunião inédita, os envolvidos devem discutir pautas relevantes para prostitutas de todo nordeste.


Confira também: .

De Olho no Cariri

Com MaisPB

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar