Skip to main content

Presidente da OAB/Sousa é escolhido para lista tríplice e concorre a uma vaga no TRE-PB

Na manhã desta quarta-feira (12), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou a lista tríplice para o provimento de duas vagas de membro suplente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria de jurista. Com 16 votos, um

Por admin

12/06/2024 11h25 Atualizado recentemente

Na manhã desta quarta-feira (12), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou a lista tríplice para o provimento de duas vagas de membro suplente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria de jurista.

Com 16 votos, um dos escolhidos pelos desembargadores foi o advogado Osmando Formiga Ney, da cidade de Sousa, Sertão do estado. Os demais escolhidos foram os advogados George Salomão Leite (16 votos), Venâncio Viana de Medeiros Neto (16 votos) e Gilliane Emília de Macedo Almeida (14 votos).

As vagas serão ocupadas em substituição aos juízes membros suplentes Saulo Medeiros da Costa Silva e Francisco Glauberto Bezerra Júnior, que concluíram seus respectivos mandatos. Essa decisão está em conformidade com o disposto no artigo 120, parágrafo 1º, inciso III, combinado com o parágrafo 2º do artigo 121 da Constituição Federal.


Confira também: .

A lista tríplice será encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, posteriormente, ao Presidente da República, que será responsável pela escolha dos novos juízes membros do TRE-PB.

Osmando Formiga Ney, um dos selecionados, é advogado há 19 anos e atualmente é o presidente da Subseção de Sousa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Com Blog do Levi

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar