Skip to main content
menu

Após tio anunciar rompimento, prefeita de Juazeirinho desabafa: “O ex-prefeito está preocupado com os interesses particulares dele”

Gestora com uma das maiores aprovações da Paraíba, a prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia, recebeu com tranquilidade o anúncio oficial da decisão do ex-prefeito Bevilacqua Matias de romper com a gestão municipal porque queria impor o nome de

Por admin

22/05/2024 16h10 Atualizado recentemente

Gestora com uma das maiores aprovações da Paraíba, a prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia, recebeu com tranquilidade o anúncio oficial da decisão do ex-prefeito Bevilacqua Matias de romper com a gestão municipal porque queria impor o nome de sua esposa como candidata a vice-prefeita.

“O trabalho em favor do povo de Juazeirinho deve estar acima dos desejos e dos interesses particulares dos políticos”, disse Anna, ressaltando: ”O nosso time é aprovado porque trabalha muito, porque os resultados estão em todos os cantos do município, em dezenas de obras. O nosso município avançou e vai seguir avançando porque fiz e vou fazer muito mais”.


Confira também: .

“Até este momento, sempre mantive uma relação de respeito e seriedade com o ex-prefeito, mas ele precisa ter compromisso com a verdade. Todo mundo sabe que ele queria impor de qualquer jeito, apenas por interesse pessoal, a esposa dele como candidata a vice-prefeita, mas nós fizemos diversos apelos para que entendesse que, acima do desejo particular, está o desenvolvimento de Juazeirinho”, revela Anna.

A prefeita disse ainda que seguirá firme com o trabalho para garantir mais conquistas para toda a população e não apenas para alguns: “Como prefeita de Juazeirinho, sempre coloquei e sempre vou colocar os interesses do município à frente de qualquer outro interesse. A minha gestão é feita para as pessoas. O reconhecimento ao meu trabalho está nas ruas e na forma como sou recebida quando chego a qualquer casa, seja na cidade ou na zona rural. Sou bem-vinda porque falo e faço, cumpro minhas promessas e honro meus compromissos. Sigo firme neste caminho”.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar