Três homens foram presos em flagrante nessa segunda-feira (5), em Tavares, no Sertão do estado, suspeitos de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. O episódio teria acontecido após uma convenção política que aconteceu na cidade. O caso foi denunciado pela avó da vítima.

Os suspeitos têm 19, 21 e 22 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Douglas Garcia, os três já foram interrogados e encaminhados à carceragem da Polícia Civil. Eles estão à disposição da Justiça.

O delegado disse que o caso ainda está sendo analisado para saber se o crime é enquadrado como estupro de vulnerável ou estupro coletivo de vulnerável.

Segundo as investigações iniciais, um dos três homens teria conhecido a vítima durante a convenção. Após conversarem, ele teria convencido a adolescente a ir a um local mais reservado, supostamente um motel. Lá, ele teria praticado o crime contra a menina. Depois, os outros dois homens, amigos do primeiro, foram chamados e ao chegarem no local, também teriam cometido o crime.

A audiência de custódia deve acontecer nos próximos dias para decidir se eles permanecerão presos ou responderão ao processo em liberdade.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br