A banda Cavaleiros do Forró se prepara para fazer história, mais uma vez, nas areias da Praia de Tambaú, em João Pessoa. Na próxima segunda-feira, 5 de agosto, quando se comemora o aniversário da cidade, o grupo vai realizar a gravação de seu novo DVD, “Meio a meio”. Em mega palco montado no local, os cantores Jailson Santos, Ramon Costa, Neto Araújo e Ana Gouveia vão receber 25 grandes atrações para participação especial. O show é gratuito, e terá início às 18h.

Há 18 anos, a Cavaleiros do Forró protagonizou um momento épico na Praia de Tambaú, quando reuniu um público recorde para o registro do DVD “No Reino dos Cavaleiros”. Dessa vez, além da expectativa de reunir novamente uma multidão, a banda já saiu na frente batendo um novo recorde: o maior número de convidados para uma só gravação.

O quarteto que comanda os vocais do grupo ganhará o reforço de 25 estrelas do cenário do forró e do arrocha: os cantores Daniel Diau, Silvânia Aquino, Bell Oliver e O’hara Ravick, da banda Calcinha Preta; Henry Freitas; Michele Andrade; Márcia Fellipe; Heitor Costa; Yara Tchê; Thiago Aquino; Priscila Senna; Mano Walter; Raí Saia Rodada; Walkyria Santos; Zezo; Kally Fonseca; Júnior Viana; Jonas Esticado; Tropykália; Limão com Mel; Baby Som; Dão Lopes; Robby; Brasas do Forró; e Amazan.

O repertório do show contará com 35 músicas, sendo 11 delas, inéditas. Atendendo a pedidos dos fãs, entre vários hits que marcaram os 23 anos de história da Cavaleiros até aqui, a setlist também vai incluir regravações de canções da banda que ainda não haviam sido registradas em DVDs.

“Será uma grande festa, celebrando a história da banda e, em especial, comemorando o aniversário de João Pessoa, cidade que nos abraçou desde o começo. Vamos reunir um supertime de artistas no palco, grandes amigos, para proporcionar ao público paraibano uma celebração a altura. Será uma noite muito especial”, disse Alex Padang, empresário e fundador da banda.

O evento contará ainda com show da banda Calcinha Preta.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br