Mãe denuncia rede de fast-food após receber lanche com sangue
Uma norte-americana foi surpreendida por uma rede de fast-food ao receber um lanche com sangue. Em relato publicado no Facebook e divulgado pelo The New York Post, Tiffany Floyd descobriu a situação quando sua filha de quatro anos disse que nãoUma norte-americana foi surpreendida por uma rede de fast-food ao receber um lanche com sangue. Em relato publicado no Facebook e divulgado pelo The New York Post, Tiffany Floyd descobriu a situação quando sua filha de quatro anos disse que não queria ketchup no sanduíche, que estava acompanhado de batata-frita, bebida e um brinquedo.
“Ouvi: ‘Mamãe, tem ketchup e eu não quero ketchup’. Então peguei o saco de papel pensando que eles tinham estragado o nosso pedido”, afirmou a moradora de Nova York, nos Estados Unidos, alegando que havia pedido o sanduíche sem o molho.
No entanto, ao olhar a sacola, ficou horrorizada com o que viu. “Havia sangue por todo o saco, nos brinquedos, em tudo”, afirmou Tiffany na publicação. Após a descoberta, ela ligou para o fast-food, que informou que um funcionário tinha cortado uma das mãos e ofereceu um reembolso a ela.
Tiffany também entrou em contato com o departamento de saúde local, que reportou o caso. “Não há muito mais que eles possam fazer, eles estão dizendo”, lamentou a norte-americana.
A filha de Tiffany fará exames para garantir que não houve contaminação.
Resposta do fast-food
Na sexta-feira (26/7), Tiffany entrou em contato com o escritório corporativo do Burger King por meio do site e recebeu uma resposta de um representante do fast-food na tarde de sábado (27/7). De acordo com o funcionário, a rede pagaria as despesas médicas da menina. As informações também foram divulgadas pelo The New York Post.
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“Dissemos ao Burger King que as despesas médicas não eram suficientes”, disse Floyd. “Minha filha não come desde então e minha ansiedade está nas alturas. E se minha filha precisar de ajuda profissional para isso?”.
A empresa ainda disse que ficou “profundamente chateada e preocupada ao saber do incidente”.
“Entramos em contato com a cliente e estamos trabalhando com ela para resolver o incidente […], que foi resultado de um membro da equipe no restaurante que machucou o dedo e, ao perceber, imediatamente se afastou”.
O comunicado ainda dizia: “Fechamos o restaurante para treinar novamente todos os membros da equipe e contratamos uma empresa externa para concluir uma limpeza profunda”.
Metrópoles
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