Transito nas proximidades do viaduto Luciano Agra passará por mudanças em JP
Por admin
Atualizado em 30 de setembro de 2025
A partir desta quarta-feira (01), às 6h, a Avenida Diógenes Chianca, no acesso para a Ranieri Mazilli, será interditada totalmente para avanço das obras da nova rotatória sob o Viaduto Luciano Agra, na BR-230, no Cristo Redentor.
O trânsito de quem vem da Hilton Souto Maior e da rodovia federal será desviado pelo bairro do Cristo, passando a fluir no sentido: Rua João Caetano da Cunha → Rua Antônio Lina Lisboa → Rua Daura Morais Moura (essa rota passará a ter sentido único).
Os condutores também terão a opção de contornar sentido Hilton Souto Maior.
Também haverá novo binário no entorno do Estádio Almeidão, para dar mais fluidez: Rua Industrial Danilo da Penha Paiva ➝ sentido único Ranieri Mazilli → Almeidão e Rua Desportista Napoleão Duré ➝ sentido único Almeidão → Ranieri Mazilli
A previsão inicial é de 15 dias de intervenção.
“Sabemos que esse tipo de intervenção gera transtornos, mas é fundamental para modernizar a malha viária e melhorar a mobilidade da nossa cidade,”, explica Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP.
MaisPB

Deixe um comentário