Skip to main content
menu

Deputado Romero Rodrigues assume liderança do maior blocão da Câmara dos Deputados

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) assumiu, nesta quarta-feira (17), a liderança do maior blocão da Câmara do Deputados, formado por 142 parlamentares do Republicanos, Podemos e MDB, conforme apurou o Conversa Política. Fazem parte des

Por admin

18/04/2024 08h00 Atualizado recentemente

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) assumiu, nesta quarta-feira (17), a liderança do maior blocão da Câmara do Deputados, formado por 142 parlamentares do Republicanos, Podemos e MDB, conforme apurou o Conversa Política.

Fazem parte desse bloco os três deputados do Republicanos – Murilo Galdino, Hugo Motta e Raniery Paulino – e os dois do Podemos – Romero Rodrigues e Ruy Carneiro.

Como líder partidário do blocão, Romero será parte essencial no processo legislativo. Além de nortear a discussão e a votação de propostas, os líderes acumulam uma série de atribuições importantes, principalmente ligadas à articulação política e ao trabalho de unificação do discurso partidário.


Confira também: .

Ele também participa do colégio de líderes – órgão que, entre outras atribuições, define a pauta de votações do Plenário.

De Olho no Cariri

Com Jornal da Paraíba

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar