Skip to main content

“Cumprir sempre a lei”, diz presidente do TRE-PB sobre caso envolvendo Raíssa Lacerda

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Agamenilde Dias, deu sua palavra ao fim da sessão que manteve a prisão da vereadora Raíssa Lacerda (PSB). Segundo ela, a Justiça estará atuante no combate à atuação de organiza

Por admin

24/09/2024 09h10 Atualizado recentemente

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Agamenilde Dias, deu sua palavra ao fim da sessão que manteve a prisão da vereadora Raíssa Lacerda (PSB). Segundo ela, a Justiça estará atuante no combate à atuação de organizações criminosas nas eleições.

“Aqui nós criamos o Núcleo de Inteligência e sempre estaremos atentos para cada situação que impacte, ou que possa impactar a tranquilidade do pleito eleitoral e o livre exercício do direito do voto e o trabalho da justiça eleitoral, que se pauta pela seriedade da sua missão e atribuição institucional, de sem dúvida, agir com a firmeza da lei. E esperamos que, com essa firmeza da lei, os envolvidos que têm a obrigação de trabalhar por uma por uma sociedade mais justa, mais transparente, mais pautada pelos princípios republicanos, que traga essa reflexão. Estaremos aqui sempre atentos, atentos para cumprir a lei, e sempre a lei”, disse.

A vereadora Raíssa Lacerda (PSB) foi presa pela Polícia Federal na semana passada durante a segunda fase da operação ‘Território Livre’, que investiga o aliciamento violento de eleitores em João Pessoa.


Confira também: .

De acordo com a Polícia Federal, a ação visa reprimir práticas ilegais relacionadas à coação de eleitores. A suspeita é de que o grupo criminoso estaria se utilizando de meios ilegais para tentar obrigar que as pessoas de determinados bairros votassem na candidata.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.