Vai acontecer nesta segunda feira, 16, no Complexo Esportivo O Feitosão, a grande seletiva para definir o elenco do Serrano, que irá disputar o campeonato paraibano de futebol feminino 2024, com sede em Monteiro e representando o Cariri.
De acordo com o secretário de esportes Rostand Chaves, a seletiva deve começar a partir das 18 horas e deve contar com jogadoras de todo o Cariri, em especial da cidade de Monteiro, e será aberta para todo o público desportista.
O Secretário de esportes está muito feliz, com o fato de que a Capital do Cariri, vai voltar a ter um time disputando o Campeonato Paraibano de Futebol, ainda este ano.
De acordo com a parceria entre a Prefeitura de Monteiro, e a diretoria da equipe do Grêmio Serrano de Campina Grande, a equipe montará um elenco, para disputar a competição feminina a partir do mês de Outubro, com atletas da região do Cariri.
SOBRE O CAMPEONATO PARAIBANO
O Campeonato paraibano de futebol feminino terá a participação de 11 equipes, divididas em duas chaves, uma chave com 06, e outra com 05 equipes, que jogarão em sistema de chave contra chave, com as duas melhores de cada grupo, se classificando para as semi finais.
A competição contará com transmissões da Rede Paraíba, afiliada da Rede Globo (TV PARAÍBA e TV CABO BRANCO), e cobertura dos principais veículos de comunicação do estado, (emissoras de rádio, canais online, redes sociais e portais de notícias.
“Será uma grande vitrine, e colocará Monteiro de volta ao mapa do futebol paraibano, graças ao empenho e apoio, sem medir esforços, que foi dado pela prefeita Anna Lorena. Será histórico: a 1ª equipe de futebol feminino do Cariri a disputar o Campeonato Paraibano”, disse Rostand.
“A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, que é uma mulher, Michelle Ramalho, está muito empolgada com os investimentos e o apoio ao futebol feminino em Monteiro, e inclusive deverá estar visitando o novo Complexo Esportivo O Feitosão, em no mínimo uma partida”, completou Rostand.
BLOG DO FÁBIO BRITO
Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://opipoco.com.br