Ana Beatriz, uma adolescente de 15 anos, foi encontrada morta por asfixia na cidade de Nova Floresta, Curimataú da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite da última quarta-feira (11), e o principal suspeito é o ex-namorado da jovem, também menor de idade.
A família de Ana Beatriz procurou a delegacia de Cuité, cidade vizinha, para registrar o desaparecimento da jovem. Após o início das buscas, a polícia localizou o corpo da adolescente no quintal de uma casa abandonada. De acordo com o delegado Iasley Almeida, a perícia apontou que a causa da morte foi asfixia, provavelmente causada por estrangulamento.
Após as investigações, o ex-namorado da vítima foi identificado como o autor do crime. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o auto de apreensão por ato infracional. O suspeito deve responder por um ato infracional análogo ao feminicídio e está à disposição da justiça.
De Olho No Cariri
Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br