Skip to main content

Rose Miriam desiste de provar união estável com Gugu e não disputa mais por herança do apresentador

Mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo , desistiu da disputa na Justiça em busca de herança deixada pelo famoso. O fato ocorreu na última semana, quando deixou de tentar provar que a relação dos dois se tratava de

Por admin

30/08/2024 19h00 Atualizado recentemente

Mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo , desistiu da disputa na Justiça em busca de herança deixada pelo famoso. O fato ocorreu na última semana, quando deixou de tentar provar que a relação dos dois se tratava de uma União Estável.

[publishers_addon_related_posts]

De acordo com informações do Portal Léo Dias, a documentação que aborda a ação de reconhecimento da União Estável, movido por Rose, detalha que a autora do processo renunciou, definitivamente, aos direitos cabíveis da ação. Em outras palavras, Miriam deixou a extensa briga familiar de lado, a qual tentava provar que era sim casada com Gugu.

Além disso, desistiu não apenas de provar a existência de um casamento, como também, abriu mão de receber uma eventual herança, caso a união fosse reconhecida.

Sobre o caso

A médica Rose Miriam Di Matteo é mãe dos três filhos de Gugu, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia. Entretanto, o nome de Rose não foi mencionado no testamento deixado pelo apresentador.


Confira também: .

Nisso, entrou na Justiça em busca de 50% da herança. Porém, ela precisaria comprovar que os dois viviam em união estável, mesmo que não fossem oficialmente casados.

As duas filhas ficaram ao lado da mãe, enquanto o filho ficou ao lado da tia, Aparecida, irmã de Gugu, que foi nomeada inventariante, e supostamente contra o reconhecimento de Rose no testamento. Como resultado, houve uma grande separação na família Liberato.

No testamento, Gugu deixou 75% dos bens para os filhos e outros 25% aos sobrinhos.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.