O deputado estadual Sargento Neto atribuiu exoneração da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesuma) de Campina Grande a “políticos de Brasília” ao retornar a Assembleia Legislativa da Paraíba. Durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (11), o parlamentar se mostrou decepcionado com os aliados políticos.

Sargento Neto ressaltou que não irá fugir dos seus princípios ou mudar suas convicções.

“Eu não fugirei dos meus princípios. Eu não irei de forma alguma fugir das minhas convicções. Não irei mudar por A ou por B ou porque de alguma forma eu estou prejudicando aqueles que se acham no direito de querer mandar no meu mandato”, declarou o deputado.

Sargento Neto cita vídeo publicado nas redes sociais em que ele crítica o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e fala sobre a alta dos preços nos itens de supermercado. “Eu falei como cidadão e continuarei reafirmando aquilo que eu acredito e aquilo que eu defendo”, reforçou.

O deputado se mostrou ainda decepcionado com os seus aliados políticos, mas não cita o nome do aliado.

“Não adianta vir grandes políticos lá de Brasília e querer interferir no meu mandato. E eu queria terminar essa frase dizendo o seguinte: quando a gente entra na política, a gente espera que a gente tenha a maior decepção na vida política com os nossos adversários e não com os nossos aliados”, disse.

Em coletiva de imprensa ao ser questionado sobre o direcionamento da crítica, Sargento Neto apenas afirmou “que faz parte da vida pública” e que segue aliado de Bruno Cunha Lima “até o momento”.

“Iremos ainda sentar, conversar, alinhar. Apesar de não ter um grade sobrenome na política paraibana, mas eu sou convicto naquilo que eu acredito, naquilo que eu defendo”, finalizou.

Click PB