Skip to main content

POLÍCIA NAS RUAS: FICCO prende último foragido da Operação Vitor Bravo

A Força Integrada de Combate ao Crime ao Organizado – FICCO/PB prendeu no dia de hoje, 24/09, o último foragido da Operação Victor Bravo.  A referida ação teve por objetivo desarticular e aprofundar a coleta de elementos de prova acerca de u

Por admin

24/09/2024 17h30 Atualizado recentemente

A Força Integrada de Combate ao Crime ao Organizado – FICCO/PB prendeu no dia de hoje, 24/09, o último foragido da Operação Victor Bravo. 

A referida ação teve por objetivo desarticular e aprofundar a coleta de elementos de prova acerca de uma organização criminosa voltada aos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo na cidade de João Pessoa/PB, mais precisamente nos bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa.

O preso hoje, estava foragido desde o dia 29/08, quando foi deflagrada a citada operação, mas as equipes da FICCO/PB continuavam o trabalho de inteligência para dar cumprimento ao mandado de prisão que encontrava-se em aberto.

Hoje, em diligências no bairro de Valentina, o homem foi localizado e com ele foi apreendido 5 kg de crack, 3 kg de cocaína e 15 kg de Skank, além de uma pistola calibre .380 com 2 carregadores, 22 munições, duas balanças de precisão e aparelhos celulares. 


Confira também: .

A prisão foi realizada pela DRE/PC/PB e o preso e os materiais apreendidos encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba –  FICCO/PB coordena esforços entre diferentes órgãos de segurança para implementar estratégias unificadas e eficientes no combate ao crime em todo o estado e  é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba. 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.