Skip to main content

Após mandado de prisão contra Gusttavo Lima, Toin da Braiscompany fixa foto ao lado do cantor nas redes sociais

Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, em prisão domiciliar na Argentina, fixou uma foto em seu perfil oficial no Instagram. Na publicação, Toin aparece ao lado cantor Gusttavo Lima, que teve seu mandado de prisão decretado na última segunda-f

Por admin

24/09/2024 14h40 Atualizado recentemente

Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, em prisão domiciliar na Argentina, fixou uma foto em seu perfil oficial no Instagram. Na publicação, Toin aparece ao lado cantor Gusttavo Lima, que teve seu mandado de prisão decretado na última segunda-feira(23). Segundo informações, o artista, supostamente contribuiu para a fuga dos paraibanos, donos da Vai de Bet, André Rocha e Aislla Rocha.

Além disso, o post fixado é datado de setembro de 2022, período em que a empresa Braiscompany, com foco no mercado de criptomoedas, começou a fazer sucesso na cidade de Campina Grande.

“Sou fã de pouquíssimas pessoas, mas esse cara é diferenciado, vai além do artista, um grande visionário, um cara de coragem que buscou seu sonhos e de um CORAÇÃO gigante que sempre cuidou e cuida da sua família e do seu time!”, escreveu na ocasião.

Desde fevereiro deste ano, Antônio se encontra detido em regime domiciliar na Argentina. Tanto ele, como sua esposa, Fabrícia Ais, estavam foragidos desde fevereiro de 2023, quando a Polícia Federal deflagrou uma operação contra o sistema de pirâmide.


Confira também: .

Após isso, a Justiça Brasileira condenou o casal a uma pena de 88 anos (Antônio) e 61 anos (Fabrícia). Dentre suas fraudes, incluem crimes contra o sistema financeiro e o mercado de capitais. Em suma, o levantamento de dados revela que, como resultado, prejuízos contra ex-clientes ultrapassam a casa dos R$ 1,4 bilhão.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.