Skip to main content

PF revela que ONG em JP servia como “QG” do crime eleitoral para Raíssa Lacerda e suas articuladoras

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Federal desmantelou uma organização criminosa que realizava assédio “violento” a eleitores no Bairro São José, em João Pessoa. A operação, chamada ‘Território Livre’, resultou na prisão

Por admin

19/09/2024 11h15 Atualizado recentemente

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Federal desmantelou uma organização criminosa que realizava assédio “violento” a eleitores no Bairro São José, em João Pessoa. A operação, chamada ‘Território Livre’, resultou na prisão da vereadora Raíssa Lacerda (PSB), além de Pollyana Monteiro Dantas dos Santos, Taciana Batista do Nascimento e Kaline Neres do Nascimento Rodrigues.

De acordo com a Polícia Federal, o Centro Comunitário do Bairro São José, onde está localizada a ONG Ateliê da Vida, foi alvo de mandado de busca e apreensão. As investigações indicam que o local funcionava como o ‘QG’ da organização criminosa, que assediava os eleitores de forma “violenta”.


Confira também: .

Taciana Batista do Nascimento é uma das articuladoras detidas na operação, sendo utilizada por Pollyana Monteiro Dantas dos Santos, também presa, para influenciar a comunidade, atuando como seu braço direito, conforme informou a Polícia Federal. Além disso, Kaline Neres do Nascimento Rodrigues, que atuava como articuladora de Raíssa Lacerda no Bairro Alto do Mateus, também foi presa. Ela tem vínculos com uma facção criminosa da região e utilizava a organização para coagir votos em favor de determinados candidatos.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.