Skip to main content

Johnson Abrantes declara apoio a Mariz à vaga de desembargador do TJPB pelo Quinto Constitucional da OAB; Veja o vídeo

Um dos mais experientes advogados da área municipalista da Paraíba, Johnson Abrantes, declarou nas redes sociais apoio ao nome de José Fernandes Mariz (número 119) à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional. As el

Por admin

17/09/2024 14h30 Atualizado recentemente

Um dos mais experientes advogados da área municipalista da Paraíba, Johnson Abrantes, declarou nas redes sociais apoio ao nome de José Fernandes Mariz (número 119) à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional. As eleições coordenadas pela Ordem dos Advogados da Paraíba, Seccional da Paraíba (OAB-PB) acontecerão amanhã (18) para definição de uma lista sêxtupla, que será formada por três mulheres e três homens profissionais da advocacia paraibana.

ASSISTA AQUI.

Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, o Dr. Johnson Abrantes teceu elogios sobre a trajetória de Mariz como advogado militante em defesa às prerrogativas dos profissionais da advocacia.

“Reconheço o doutor José Fernandes Mariz por suas qualidades para compor a lista sêxtupla e ir para o Tribunal para a sabatina que escolherá os candidatos da lista tríplice”, afirma o Dr. Johnson Abrantes.


Confira também: .

O renomado advogado do Sertão da Paraíba também lembrou que o Dr. Mariz se destaca pelo espírito público e por demonstrar profundo conhecimento jurídico capaz de contribuir significativamente com o TJPB.

“Mariz é um advogado militante, já exerceu inúmeros cargos da administração pública e sempre atuou com muita competência, zelo, profissionalismo e sobretudo com o espírito público”, acrescentou o Dr. Johnson.

Eleições – A OAB-PB realizará nesta quarta-feira (18) as eleições para definição dos nomes mais bem votados que irão compor a lista sêxtupla dos candidatos ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba. Após o pleito conduzido pela Ordem, o TJPB vai apreciar os seis nomes de advogados e, entre eles, escolherá três nomes. Em seguida, a Corte encaminhará a lista tríplice para o governador João Azevêdo nomear um dos três candidatos.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.