Skip to main content

Queiroga critica recusa de tropas federais em JP: “Necessidade incontestável”

O candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga (PL) criticou a decisão da Justiça Eleitoral em negar o uso de tropas federais para as eleições na cidade. “A hesitação da Justiça Eleitoral no deferimento de tropas federais em João P

Por admin

16/09/2024 09h35 Atualizado recentemente

O candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga (PL) criticou a decisão da Justiça Eleitoral em negar o uso de tropas federais para as eleições na cidade.

“A hesitação da Justiça Eleitoral no deferimento de tropas federais em João Pessoa é preocupante. A necessidade de mais segurança nas comunidades é incontestável. O pleito deste ano em João Pessoa, que já está manchado pela influência do tráfico de drogas e do crime organizado, tem gerado intranquilidade”, diz trecho da nota.

Queiroga, e os candidatos Ruy Carneiro (Podemos) e Luciano Cartaxo (PT) oficializaram o pedido de tropas federais nas eleições em João Pessoa na semana passada.


Confira também: .

O pedido ocorreu após operações da Polícia Federal (PF) em que apura suposto aliciamento de eleitores na Capital em comunidades. Em uma dessas operações foram encontrados contracheques de servidores municipais.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.