Skip to main content

Dona de clínica de reabilitação suspeita de sequestro e cárcere privado é presa na Paraíba

Na manhã desta quarta-feira(11), a Polícia Civil da Paraíba, ao se deslocar para a zona rural de Pocinhos, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma clínica de reabilitação na região. [publishers_addon_related_posts] Como resultado da op

Por admin

11/09/2024 20h25 Atualizado recentemente

Na manhã desta quarta-feira(11), a Polícia Civil da Paraíba, ao se deslocar para a zona rural de Pocinhos, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma clínica de reabilitação na região.

[publishers_addon_related_posts]

Como resultado da operação, ocorreu a prisão em flagrante delito da responsável da unidade, suspeita de sequestro e cárcere privado. A ação contou com o apoio da Seccional de Esperança, da Delegacia de Pocinhos, do GTE/Homicídios e do Canil da Polícia Civil.

O mandado, expedido pela Comarca de Pocinhos, foi realizado com sucesso pelas equipes. Porém, a Polícia, quando entrou no local, encontrou 24 internos, destes, seis haviam denunciado que foram internados de maneira compulsória, sem qualquer determinação judicial.


Confira também: .

Em depoimento às autoridades, os pacientes afirmaram que foram submetidos a maus-tratos, falta de alimentação e deficiência no atendimento.

Além disso, as tropas averiguaram que os responsáveis pela clínica não estavam presentes. Com a ausência, sem habilitação profissional atuavam como monitores e coordenadores. As condições foram consideradas sub-humanas, sem a devida assistência.

A operação contou com o apoio do CREAS (Centro de Referência de Assistência Social) da região, que prestou auxílio aos internos resgatados. Posteriormente, a responsável pela clínica foi presa e será submetida a audiência de custódia na Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.