Solange Alves Bezerra Santos, mãe da advogada e influenciadora Deolane Bezerra Santos, também foi presa em operação a Polícia Civil de Pernambuco deflagrada nesta quarta-feira. Mãe e filha são suspeitas de participação em um esquema ilegal voltado à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Elas são alvos de ordens judiciais de sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.

A informação foi confirmada pela irmã da advogada, Dayanne Bezerra, em uma publicação nos stories do Instagram. Ela relatou que as forças policias de Pernambuco cumpriram os mandados de prisão preventiva de Deolane e Solange nesta manhã. Dayanne também afirmou que uma ação de busca e apreensão foi realizada na casa da família em São Paulo, onde foram apreendidos dinheiro e relógios de alto valor.

— Mais uma vez a minha família está sendo perseguida, mais uma vez eu venho aqui com a minha cara a para dizer que estamos sendo perseguidas. Vamos provar a nossa inocência, custe o que custar — diz ela. 

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade.

As investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão da empresária, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.

Além de bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, a Justiça determinou a imposição de medidas cautelares como entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

O Globo

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br