Skip to main content

MP Eleitoral pede indeferimento de candidatura a prefeito na PB por não pagar multa

O promotor eleitoral Manoel Pereira de Alencar, do Ministério Público Eleitoral, pediu o indeferimento da candidatura de Marquinhos Gomes (MDB) à prefeito de Bernardino Batista. A justificativa do pedido de indeferimento é que Marquinhos não pos

Por admin

06/08/2024 12h25 Atualizado recentemente

O promotor eleitoral Manoel Pereira de Alencar, do Ministério Público Eleitoral, pediu o indeferimento da candidatura de Marquinhos Gomes (MDB) à prefeito de Bernardino Batista.

A justificativa do pedido de indeferimento é que Marquinhos não possui certidão de quitação eleitoral, em razão de multa eleitoral não paga.

“No caso dos autos, o requerente não se enquadra em nenhuma das hipóteses de quitação eleitoral, apresentando multa aplicada em caráter definitivo e não remitida, não atendendo à mencionada condição de elegibilidade, o que impede o deferimento do seu pedido de registro de candidatura”, diz trecho da decisão.


Confira também: .

Marquinhos Gomes foi vereador da cidade por dois mandatos, eleito em 2004 e 2008 e concorreu ao cargo de prefeito em 2020, mas não se elegeu.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.