Skip to main content

Pollyana Abreu realiza maior convenção da história de Sertânia

Nesta sexta (2), em evento que oficializou o nome de Pollyana Abreu (PSDB) para a disputa em Sertânia, a governadora Raquel Lyra (PSDB) fez questão de reforçar o seu apoio e destacar as qualidades da pré-candidata. “Pollyanna é uma mulher que

Por admin

03/08/2024 17h40 Atualizado recentemente

Nesta sexta (2), em evento que oficializou o nome de Pollyana Abreu (PSDB) para a disputa em Sertânia, a governadora Raquel Lyra (PSDB) fez questão de reforçar o seu apoio e destacar as qualidades da pré-candidata. “Pollyanna é uma mulher que vem da luta e em vocação para cuidar de gente e de uma cidade. Tem capacidade de empreender, gerar empregos e de se tornar a prefeita de Sertânia. Ela não tem a máquina, mas tem o apoio de povo que quer mudança. Vamos ganhar as ruas conversando com as pessoas e ouvindo sobre os desafios da cidade para eleger Pollyana Abreu, que será prefeita e vai contar com o Governo do Estado”, disse Raquel.

Ninguém faz nada sozinho. Se estou aqui com Teresa é porque o povo quer alguém que possa se sentir representado, alguém que possa ouvir as pessoas, tratá-las bem; alguém que tenha a condição de fazer o melhor por Sertânia; e eu ,Teresa estaremos prontas para representar esse povo, juntamente com a governadora Raquel Lyra e as autoridades que possam nos ajudar”, disse Pollyana Abreu, visivelmente emocianada e feliz.

Para a pré-candidata, a governadora Raquel Lyra tem feito muitas entregas em Sertânia e prezado pela interiorização das políticas públicas. “Raquel tem olhado não só para o Sertão, mas para todas as regiões. Tenho certeza que com a nossa parceria e trabalho, Sertânia mudará para melhor. Temos uma chapa feminina, uma mulher governadora e vamos mostrar a que viemos“, finalizou Pollyana.


Confira também: .

blogcenario

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://opipoco.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.