Nesta quinta-feira(01), a Delegacia de Princesa Isabel, município localizado no interior do estado, cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de cometer prática de estupro continuado. A decisão foi consequência de uma investigação conjunta, que reuniu a polícia civil da delegacia de Princesa Isabel, a equipe de plantão e o GTE.

[publishers_addon_related_posts]

Segundo informações, o acusado, de 44 anos de idade, teria estuprado a vítima de maneira repetida no período entre setembro de 2023 e maio de 2024. O homem era considerado uma pessoa de confiança pela família da vítima, uma mulher de 44 anos, casada e mãe de duas filhas. Afim de obrigar a prática do sexo forçado, ele utilizava de ameaças, perseguições e chantagens.

Além disso, o homem enviava inúmeros áudios para a vítima, em sua maioria, para pedir fotos da mesma, e, caso não conseguisse o que queria, ameaçava lhe difamar.

Por conta da intensa pressão psicológica, a mulher cogitou a ideia do suicídio. Como resultado, estava se automedicando, além de procurar ajuda psiquiátrica.

O processo investigativo teve como resultado, um pedido de prisão temporária e busca e apreensão, feitos pela juíza responsável pelo caso.

Depois do mandado de prisão, o suspeito foi interrogado e encaminhado para a cadeia pública, enquanto isso, aguarda decisão da Justiça.

Ele responde pelo crime de estupro, tipificado no Art. 213 do Código Penal.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br