Skip to main content

Cantora paraibana se revolta após ser esquecida em homenagem a Marília Mendonça

O show em tributo a Marília Mendonça está dando o que falar. Após polêmica com Maiara e Maraísa, mais uma figura ligada a artista acabou ficando fora da série de homenagens organizada pelo Spotify Brasil, a cantora paraibana Roberta Miranda

Por admin

31/07/2024 21h05 Atualizado recentemente

O show em tributo a Marília Mendonça está dando o que falar. Após polêmica com Maiara e Maraísa, mais uma figura ligada a artista acabou ficando fora da série de homenagens organizada pelo Spotify Brasil, a cantora paraibana Roberta Miranda. De acordo com o colunista Léo Dias, a veterana sequer foi convidada para a festa, o que a revoltou.

Roberta Miranda foi uma das artistas que fizeram presença na brilhante trajetória de Marilia Mendonça, que morreu em 2021 em um trágico acidente aéreo. A Rainha da Sofrência, inclusive, chegou a participar de um DVD da veterana com a faixa “Os Tempos Mudaram”, e nas gravações as duas trocaram palavras de afeto.

“Vocês não tem noção do que a Roberta Miranda representa nas nossas vidas e no Brasil. Eu sempre tive o sonho de te encontrar e te falar, que não só musicalmente, mas pessoalmente, eu, Marília Mendonça, me sinto conectada com você. Nós sabemos tudo o que você passou, fomentando um mercado de música sertaneja com suas maravilhosas composições (…) Você chegou primeiro e abriu o caminho para a gente”, afirmou Marília Mendonça à época.


Confira também: .

Vale relembrar que, na época da morte de Marília Mendonça, Roberta Miranda chegou a ser internada após o choque da repentina partida da voz do sertanejo. Ela teve uma elevação na pressão e foi internada às pressas em um hospital de São Paulo, além de publicar uma série de vídeos lamentando a morte da goiana.

Fonte: Em off

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.