João Pessoa sediou, no último domingo (28), a Copa Brasil de Paraciclismo, que reuniu os melhores paratletas do país. O evento contou com mais de 120 competidores distribuídos em 13 categorias. Mantendo a tradição de alto padrão de atendimento e serviços, os hotéis da Rede Nord foram os escolhidos para receber a maioria desses esportistas. As unidades do Luxxor Tambaú e Cabo Branco, Nord One e Nord Connect foram as opções escolhidas por todos.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, as equipes de atendimento e serviços sempre estão super bem preparadas para atender da melhor forma possível os clientes com necessidades de mobilidade, assim como a infraestrutura dos hotéis, que são detalhadamente preparados. “Temos total estrutura interna e externa em nossos hotéis para atender esse público, seguindo todos os padrões de mobilidade”, enfatizou a executiva.

A Nord, conforme Patrícia Cantalice, tem um processo de capacitação com os colaboradores que o quesito mobilidade é extremamente importante para que o hóspede que tenha dificuldade possa se sentir muito à vontade, inclusive, no relacionamento com os colabores e outros clientes. “Não fazemos distinção na relação de recepção de nossos clientes e, por isso, temos sido a primeira opção de todos quando visitam João Pessoa”, disse.

Assessoria

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br