Skip to main content

No último final de semana, 29 armas foram apreendidas e 121 pessoas foram presas pela Polícia Militar na Paraíba

A Polícia Militar, no último final de semana, realizou a apreensão de 29 armas de fogo e cumpriu a prisão de 121 pessoas em todo o estado da Paraíba. Dentre as ações, destaque para a apreensão de drogas e de aproximadamente 10 toneladas de ca

Por admin

29/07/2024 21h20 Atualizado recentemente

A Polícia Militar, no último final de semana, realizou a apreensão de 29 armas de fogo e cumpriu a prisão de 121 pessoas em todo o estado da Paraíba. Dentre as ações, destaque para a apreensão de drogas e de aproximadamente 10 toneladas de carga contrabandeada de cigarros.

[publishers_addon_related_posts]

Na ocasião, foram registradas também, apreensões nos municípios de João Pessoa, Sapé, Mamanguape, Catolé do Rocha, Massaranduba, e São Miguel de Taipu. Durante as operações, a PM apreendeu ainda, duas réplicas de pistolas em Patos e Cajazeiras, com dois suspeitos sendo encaminhados para a prisão.

Dentre os 121 acusados que foram presos e enviados para as delegacias paraibanas, 18 deles já possuíam mandados de prisão que foram cumpridos, além de oito adolescentes que foram detidos por atos infracionais.


Confira também: .

Com relação ao litoral sul, ao lado da Polícia Federal, a PM contribuiu na apreensão de uma carga com cerca de 10 toneladas de cigarros contrabandeados que chegaram na Paraíba através de barco, no porto da praia de Acaú, localizada no município de Pitimbu. Ao todo, as apreensões de drogas somaram em torno de sete quilos de entorpecentes confiscados pela corporação.

Os dados de produtividade em questão foram apresentados na manhã desta segunda-feira(29), e compõe o relatório do Estado-Maior Estratégico da PM, que analisa as ocorrências policiais do período de tempo estabelecido. Nesse sentido, 16 veículos roubados ou furtados foram recuperados neste último fim de semana.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.