Uma multidão tomou as ruas de São Bento no final da tarde deste domingo (28), naquela que já está sendo tratada como a maior manifestação política da história da cidade. O movimento inédito foi provocado pela convenção que confirmou o nome de Gerfeson Carnaúba (PSB) para concorrer à Prefeitura Municipal com o apoio do atual prefeito, Dr. Jarques. O pré-candidato a vice-prefeito é o empresário Francisco Crente. O senador Efraim Filho e o deputado federal Murilo Galdino participaram do evento.

“Eu sou muito grato por esta manifestação gigantesca de apoio dada pela população de São Bento no dia de hoje. Nosso povo mostrou que não vai voltar ao passado, que não quer o atraso, a má gestão. O nosso povo quer ver nossa cidade continuar crescendo e olhando para o futuro”, celebrou Gerfeson Carnaúba emocionado.

O prefeito Dr. Jarques destacou o grande envolvimento da população.

“O povo de São Bento sabe o que é melhor para a cidade, conheve o trabalho que foi feito nos últimos oito anos e não vai se contentar com menos, não quer o que já passou. Por isso lotou as ruas, se vestiu com as cores da campanha como nunca antes para deixar claro que o nosso destino é o futuro”, afirmou.

O evento começou por volta das 18h e um grande arrastão se formou pela principal avenida da cidade e foi concluído com um grande evento em Praça Pública. Desde as primeiras horas do dia, no entanto, as manifestações de apoio já podiam der vistas nas ruas, com moradores vestidos de amarelo em diversos bairros da cidade.

O senador Efraim Filho afirmou ter certeza de que São Bento fará a melhor escolha.

“Depois do que presenciamos hoje não há qualquer dúvida de que São Bento já se decidiu e quer ter Gerfeson Carnaúba na Prefeitura”, afirmou.

O deputado federal Murilo Galdino parabenizou São Bento pelo envolvimento e consciência política.

“É muito bom ver que a população de uma cidade tão importante possui essa consciência política e que vai as ruas para defender o que é melhor”, declarou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br