Skip to main content

Em JP, Vincent Martella, atore ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ elogia praias e diz estar apaixonado pelos paraibanos

Foto: Viana Santos Vincent Martella, o ator que deu vida ao personagem Greg na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, declarou estar apaixonado pelo Brasil e pelos paraibanos. Ele descreveu os brasileiros como pessoas “maravilhosas, boa

Por admin

27/07/2024 18h45 Atualizado recentemente

Foto: Viana Santos

Vincent Martella, o ator que deu vida ao personagem Greg na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, declarou estar apaixonado pelo Brasil e pelos paraibanos. Ele descreveu os brasileiros como pessoas “maravilhosas, boas e muito positivas”. Além de elogiar a hospitalidade do povo, Vincent também fez comentários sobre as belas praias da Paraíba e prometeu experimentar o cuscuz, um prato típico do Nordeste, ainda naquela noite de sexta-feira (26).

Famoso nas redes sociais entre os fãs brasileiros, o ator revelou que, anos após o fim das gravações da série, começou a notar uma quantidade significativa de comentários em português em suas redes e que a série era bastante assistida no Brasil. “Sou muito grato por todo o apoio dos fãs brasileiros. Isso significa muito para mim, saber que vocês gostam tanto da série”, afirmou.


Confira também: .

Convidado nas redes sociais em abril pelo governador da Paraíba para “comer muito cuscuz e ver o primeiro nascer do sol das Américas”, Vincent comentou que ainda não havia experimentado o cuscuz, mas que esse era seu plano para aquela noite.

A visita de Vincent ao Brasil se tornou possível após ele viralizar nas redes sociais com uma foto em que usava uma camisa com a frase “Eu sou famoso no Brasil”. Em meio às reações, uma fã brasileira o incentivou a visitar o país, ao que ele respondeu: “Eu quero ir! Se alguma convenção de quadrinhos me contratar, eu vou!”

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.