Nova York é um dos destinos mais procurados por turistas de todos os cantos do mundo e a Times Square um local especial que pode ser considerado um dos mais movimentados da cidade. E esse movimento não é à toa, pois, para muitos, estar em Times é uma questão de conquista, como muitos afirmam, de estar “no meio do mundo”.
E foi nesse cenário cheio de luzes e imponência que as pessoas que cruzam aquela área podem ver uma ação promocional da Rede Nord – empresa genuinamente paraibana. Em meio a milhões de luzes de LED, em um dos painéis mais centrais da Times Square, um vídeo mostra a estrutura de uma das unidades da Nord, instalada na orla marítima de João Pessoa. O vídeo é em inglês, mas as imagens permitem interação e entendimento dos turistas de todas as nacionalidades, de todos os idiomas.
Para Patrícia Cantalice, a proposta é divulgar os hotéis da Nord em todos os lugares do mundo, potencializando o conhecimento dos turistas sobre a Rede e, principalmente, tornando os hotéis mais conhecidos, paralelamente, à Capital paraibana. “É uma divulgação da Nord que acaba funcionando para mostrar João Pessoa para as pessoas que passam pelo painel e observam as suas mensagens”, afirmou a executiva.
Na Times Square, desde 2015, foram investidos milhões de dólares para instalação de uma mega tela digital de alta definição, com 24 milhões de lâmpadas LED, permitindo uma visualização perfeita das imagens em qualquer condição de luz, segundo os técnicos, quase do tamanho de um campo de futebol americano. É sempre bom lembrar ainda, que a tradicional descida do Globo na passagem de ano acontece na Time Square, ao som de New York, new York. “É uma ação que nos deixa bastante orgulhosos”, pontuou a diretora da Nord.
Outro ponto positivo, é a referência mundial da Times Square por conta dos equipamentos hoteleiros, bares, restaurantes e serviços, todos formam um grande centro comercial onde estão as marcas mais badaladas e requisitadas.
Assessoria
Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br