Na tarde desta sexta-feira(12), duas mulheres, as quais foram identificadas como Aline Herculano da Silva Santos, de 22 anos, e Ana Lucrecia Lopes da Costa, de 28 anos, acabaram sendo atingidas por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio no bairro de Gramame, na capital paraibana.

[publishers_addon_related_posts]

Ambas as vítimas, que seriam companheiras, foram imediatamente socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro particular. De acordo com boletim médico divulgado ainda na tarde de hoje(12), o estado de saúde delas é considerado grave.

O veículo, que supostamente teria sido utilizado para realizar o ataque a tiros, foi encontrado abandonado no residencial Irmã Dulce, próximo da região de Gramame. O carro, foi investigado pela Polícia. A corporação, na tentativa de identificar os suspeitos, busca por impressões digitais. A equipe responsável pelo caso, está procurando também, o proprietário do automóvel.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br