Skip to main content

Prefeito de Parari lamenta reportagem com informações distorcidas sobre custos com refeições e prova legalidade em atos

Em resposta a recentes publicações consideradas maldosas, difamatórias e inverídicas, o Prefeito de Parari, Genival Queiroz, juntamente com sua assessoria jurídica, lamentou as alegações feitas contra a gestão municipal. Segundo o prefeito, �

Por admin

10/07/2024 07h45 Atualizado recentemente

Em resposta a recentes publicações consideradas maldosas, difamatórias e inverídicas, o Prefeito de Parari, Genival Queiroz, juntamente com sua assessoria jurídica, lamentou as alegações feitas contra a gestão municipal.

Segundo o prefeito, é absolutamente falso que a Prefeitura de Parari gasta ou pretende gastar R$ 90.000,00 com refeições em um restaurante da cidade. Esse valor, de acordo com a nota oficial, é apenas uma estimativa máxima prevista no contrato, que pode ser prorrogado por vários anos. Ou seja, a previsão financeira de um contrato não quer dizer que esse custo será gasto.

A licitação totalmente idônea, vencida por uma empresa local, tem como objetivo a aquisição de refeições prontas para técnicos, alguns servidores da prefeitura, prestadores de serviço externos e artistas que participam de eventos na cidade.

Genival Queiroz ressaltou que esse montante não foi utilizado nem mesmo desde o início de sua gestão até o presente momento quanto mais apenas para um ano. “A Prefeitura Municipal de Parari mantém um compromisso inabalável com a verdade e a responsabilidade com o dinheiro público”, declarou.


Confira também: .

A assessoria jurídica do prefeito anunciou que tomará todas as medidas judiciais cabíveis contra aqueles que divulgaram e propagaram tais falsidades, visando a restauração da verdade e a responsabilização penal e civil dos envolvidos.

O advogado Dr José Maviael disse ainda que o prefeito e a gestão estão a disposição de receber qualquer cidadão ou órgão fiscalizador para provar todas essas informações e a lisura dos gastos da gestão, que inclusive já receberam aprovações do TCE.

Assessoria

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar